Abertura do Natal de Medianeira contou com várias atrações e lotou o centro da cidade

segunda, 03 de dezembro de 2018
No domingo (02/12), aconteceu a Abertura do Natal de Medianeira. O evento iniciou às 20 horas com a Tradicional Invasão dos Papais Noéis que a Acime realiza todos os anos com o apoio e participação de

De iniciativa do Núcleo das Mulheres Empresárias de Medianeira – Acime Mulher, o Projeto “Uma Magia de Natal”, tem como objetivo resgatar o espírito natalino no município; fomentar o comércio; movimentar a cidade com visitantes locais e da microrregião e desenvolver como um todo a economia de Medianeira, mas, para que este projeto se tornasse realidade, as mulheres do núcleo bateram de porta em porta de diversas empresas de Medianeira pedindo contribuição e apoio financeiro.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Roberta Nascimento, o sentimento é de gratidão a todas as 149 empresas que acreditaram na ideia e que deram um voto de confiança no projeto. “Agradecemos a equipe do Núcleo Acime Mulher, pois cada uma se doou como pode, e juntos fizemos a diferença. O trabalho foi árduo e, todas nós tivemos muita força, dedicação e determinação, principalmente o incrível espírito de equipe. Sem sacrífico e trabalho duro nada se consegue, e somos a prova disso. Tivemos o apoio da Acime, através da presidente, Rita Schierholt, que nos transmitiu a confiança que nos deu força e coragem para seguir em frente na ideia de resgatar a magia do natal em Medianeira, da Prefeitura Municipal, através do prefeito Ricardo Endrigo, do vice-prefeito, José Vani Grassi e da secretária de desenvolvimento econômico, Solange de Lima, pois entendemos que juntos somos fortes, que o problema não é apenas de um ou de outro, mas de todos nós. Cada um fez sua parte, e o resultado aqui está. Agradecemos também aos patrocinadores máster do projeto: Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Frimesa e ao Sicoob, cooperativas estas que estão inseridas em nosso município e que investem maciçamente no seu desenvolvimento”.

A presidente da Acime, Rita Maria Schierholt, parabenizou ao Núcleo Acime Mulher pela idealização e trabalho dedicado ao Projeto “Uma Magia de Natal”.  “Estou emocionada por ver a concretização deste sonho e por ter participado da Invasão vendo nos olhinhos de cada criança, o quanto é importante esses momentos e o que a magia do natal faz em nossos corações. Esse foi o primeiro ano do projeto e, acredito que no próximo teremos muito mais colaboração e participação dos empresários medianeirenses, pois, esse Natal não é só para a Avenida Brasília, mas sim, para todo o nosso município e população. Vamos fazer que em 2019 esse trabalho se multiplique. Em nome da Acime, tenho só a agradecer a todos os parceiros e as empresas que contribuíram para a realização deste natal e dizer que a associação está sempre aberta a esses eventos e comemorações. Vamos estar sempre juntos, para que cada ano seja ainda melhor’.

A ACIME agradece imensamente a todos que contribuíram e acreditaram no Projeto "Uma Magia de Natal" e também a todos que participaram, colaboraram e prestigiaram para que evento de abertura do Natal de Medianeira fosse Mágico!!!