Diretoria da Acime realiza sua última reunião mensal de 2018

terça, 04 de dezembro de 2018

Na manhã desta terça-feira (04), aconteceu a última reunião da diretoria da Acime deste ano de 2018. A pauta tratou sobre os seguintes assuntos:

- Avaliação da abertura do Natal de Medianeira e Projeto de decoração “Uma Magia de Natal”;

- Apresentação das ações realizadas no mês de novembro e programação para dezembro;

- Breve panorama geral sobre os resultados financeiros da Acime, referente ao período de janeiro a outubro de 2018;

- Informações sobre as empresas associadas: atualmente a Acime conta com 640 associados. Destes, as empresas associadas do setor do comércio emprega 2.200 colaboradores; o setor de prestação de serviços 2.500 e a indústria 8.600 colaboradores. Totalizando 13.300 pessoas que trabalham e dependem destas 640 empresas associadas;

- Proposta para conclusão do Planejamento Estratégico no início de 2019;

Ao final da reunião, a presidente Rita Maria Schierholt, agradeceu pelo ano de 2018 que foi de muito trabalho e aprendizado e, a todos os diretores que estiveram ao seu lado dedicando o seu tempo para a associação. “Neste ano, aperfeiçoamos todos os processos da Acime para oferecer o melhor para nossos associados. 2019 promete ser um ano de mudanças em nosso país, por isso desejo que tenhamos sabedoria e serenidade para crescer e se desenvolver. Um Feliz Natal e um abençoado e próspero ano novo a todos”, finalizou a presidente.