Reunião extraordinária 2019 - Diretoria ACIME

sexta, 11 de janeiro de 2019

Reunião extraordinária da diretoria da ACIME discute assuntos importantes

Para a ACIME, 2019 já começou agitado. Na manhã desta sexta-feira, foi realizada a 10ª reunião do Conselho de Administração da Gestão 2018/2020 da Associação. Durante o encontro foram discutidos alguns pontos sobre o balanço de 2018 e algumas das atividades para o ano que se inicia.

Dentre os assuntos da pauta foram abordadas as Campanhas Promocionais ACIME de 2018 e 2019. Foi realizada também uma prestação de contas referente ao ano passado e foram pautadas algumas questões para a campanha deste ano.

Outro ponto abordado durante a reunião foram os projetos inovadores para 2019, para aproximar a ACIME dos associados. No encontro ainda foram discutidas questões referentes às datas comemorativas da associação bem como parcerias para criação e promoção de novos eventos. Os diretores ainda comemoraram os aniversários de janeiro, dos associados presentes.

Para a associada Lucy Andreola, do Conselho Superior, o encontro foi muito produtivo, pois os diretores tiveram um panorama sobre as atividades relacionadas ao ano que se inicia, bem como um feedback referente às campanhas realizadas em 2018.