Contagem regressiva para o Conexão Acime 2019

segunda, 11 de março de 2019

A UNIACIME (Universidade Corporativa ACIME) traz o Jornalista e Correspondente Internacional, William Waack, para a 1ª palestra do Conexão Acime 2019, que acontecerá em 23 de abril, às 20h, no Lar Centro de Eventos.

PALESTRA: CENÁRIOS ECONÔMICOS E POLÍTICOS: onde estamos e para onde vamos?
Durante a palestra, William Waack abordará temas como economia, política e a inserção do Brasil no mundo, além de assuntos como:
- A conjuntura do Brasil na nova ordem econômica mundial
- Cenários Econômicos e políticos: onde estamos e para onde vamos?
- Economia: Brasil e Mundo

Sobre o palestrante:
Com quase 40 anos de jornalismo, 20 dos quais como correspondente internacional (principalmente na Alemanha, Grã-Bretanha, Rússia e Oriente Médio), o que o credencia a discorrer sobre diversos temas. Apresentou o “Jornal da Globo” até 2017, da TV Globo, e, pela mesma empresa, também foi colunista do G1 e repórter-especial.
Testemunha ocular de alguns dos principais acontecimentos que sacudiram o mundo nas últimas décadas – a Guerra Fria, a Revolução no Irã, a Queda do Muro de Berlim, a desintegração da União Soviética e o fim do comunismo na Europa –William Waack cobriu oito guerras, seis no Oriente Médio e duas nos Bálcãs.
Publicou quatro livros, e venceu duas vezes o principal prêmio brasileiro de jornalismo – o ESSO – pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e pelas revelações sobre os arquivos secretos de Moscou (1993).

Data e Hora:
Terça-feira, 23 de abril de 2019

Localização:
Lar Centro de Eventos
Avenida 24 de Outubro – Área Industrial
Medianeira, PR – 85884-000

Não perca a oportunidade de saber mais sobre os rumos da economia e política do país.

Ingressos à venda na Acime:
Associados: R$ 50,00
Não associados: R$ 80,00
Estudantes: R$ 40,00

Os ingressos podem ser adquiridos online, através do link abaixo:

Realização: Acime e Uniacime

Apoio: Sicredi – Frimesa – Clínica Volpato – Lar - Guia Medianeira – Recanto Cataratas.