Notícia

AGO para prestação de contas ACIME

terça, 26 de março de 2019

A ACIME- Associação Empresarial de Medianeira - realizou no dia 26 de março a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas das movimentações financeiras do exercício 2018.

A assembleia ocorreu na sede da ACIME e reuniu cerca de 25 pessoas entre empresários associados, autoridades e colaboradores.

A cerimônia foi conduzida e secretariada pelos membros do Conselho Superior da ACIME, Julio César Zanella e Lucy Andreolla Fernandes.

Após a abertura da cerimônia, realizada pela presidente da Associação, Rita Maria Schierholt, Tatiane Zanella, membro do conselho fiscal, fez a leitura do parecer deste conselho, que foi favorável à aprovação. Em seguida, Julio César Zanella fez a leitura do parecer do conselho superior, também favorável à aprovação.

Os associados presentes analisaram e aprovaram o balancete detalhado de contas ordinárias e extraordinárias apresentado pela contadora responsável pelo acompanhamento da Associação, Marisa Salete Rippel. A ACIME teve um balanço positivo e 2018 apresentou um fechamento com superávit.

Por fim, a presidente da ACIME apresentou a programação dos eventos e ações para o ano e ressaltou a importância da participação dos associados nas atividades promovidas. “Queremos sempre ouvir a opinião dos nossos associados, somente assim poderemos aprimorar as soluções que oferecemos. Quando os associados participam, a associação se fortalece, e o comércio prospera” afirmou Schierholt.

O Balanço Patrimonial detalhado, aprovado pelos associados presentes, está disponível para consultas na ACIME.

 

Sobre a ACIME Há 47 anos a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a ACIME é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.

Fonte: Assessoria ACIME