2ª edição do Café do Empresário de 2019

quinta, 28 de março de 2019

O 2º Café do Empresário aconteceu nesta quinta-feira, 28 de março, e contou com a participação de cerca de 60 empresários de Medianeira e região.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de trocar cartões, participar do sorteio de brindes, ampliar e melhorar o networking e interagir na palestra “Eu, Empresário!? – Avaliação do Comportamento Empreendedor”, ministrada por Christiano Ceconello, em que se provocou a auto avaliação com posturas e atitudes diferenciadas, para alcançar os melhores resultados nas empresas.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, o café do empresário é um momento apropriado não só para networking, mas também para adquirir conhecimentos e atualizar-se dos assuntos abordados nas palestras.

O Café do Empresário é um evento gratuito para os associados. A próxima edição acontecerá no dia 25 de abril.

A ACIME agradece a todos os associados que compareceram e também ao Sicoob, instituição apoiadora do evento.

SOBRE O EVENTO O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.