4ª reunião do CAD ACIME

terça, 07 de maio de 2019

Na última terça-feira, 07 de maio, foi realizada a reunião mensal do conselho administrativo da ACIME.

Durante o encontro foram apresentadas as programações de eventos e ações, realizados em abril pela Associação, além da agenda de eventos de maio e o convite para o evento do Dia da Indústria, que acontecerá na ACIME, em 24 de maio.

Dentre os assuntos da pauta foram discutidos os resultados da palestra do Conexão ACIME 2019, com o jornalista William Waack.

Ao final da reunião foi realizada a apresentação do 1º Tenente QOBM, Jonatas Barrionuevo Theodoro, que assumiu o comando do corpo de bombeiros de Medianeira. Ele também apresentou algumas ações como o projeto de desburocratização dos processos de vistoria em empresas de baixo risco.

O corpo de bombeiros de Medianeira conta com atendimento gratuito às terças e quintas-feiras no período matutino no qual os empresários e representantes das empresas podem esclarecer suas dúvidas sobre questões relacionadas ao corpo de bombeiros.

Além do café, ainda foram comemorados os aniversários dos diretores presentes