3º Café do Empresário ACIME

quinta, 09 de maio de 2019

Aconteceu nesta quinta-feira o 3º Café do Empresário de 2019, que contou com a participação de cerca de 60 empresários de Medianeira e região.

Durante o café, oferecido pelo SICOOB, os associados tiveram a oportunidade de trocar cartões de visitas, participar do sorteio de brindes, ampliar e melhorar o networking e assistir à palestra: “Líderes fascinantes, equipes assertivas, de resultados e felizes” com o professor Lievore.

A ACIME agradece a todos os associados que compareceram ao evento.

SOBRE O PALESTRANTE As palestras do Prof. Lievore têm por objetivo favorecer a motivação como um fator de resultado. Por intermédio de um conjunto de habilidades adquiridas em mais de 40 anos de história de marketing, varejo e motivação. Hoje é um dos Palestrantes Motivacionais mais solicitados do Brasil para mobilizar nos participantes uma postura diferente nesta nova ordem econômica, realidade que exige a cada dia, pessoas mais comprometidas e preparadas para as constantes mudanças e oportunidades. Já foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas, em mais de 4.000 eventos.

SOBRE O EVENTO O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.