Entrega Vales 1º Sorteio

terça, 04 de junho de 2019

Campanha “ACIME COMPRA PREMIADA” traz novidades para o comércio

A ACIME – Associação Empresarial de Medianeira, iniciou em maio a campanha “ACIME COMPRA PREMIADA”. A campanha, que faz parte do Fundo de Promoções da Associação, nesse ano irá sortear 80 prêmios, totalizando R$ 80 mil reais.

A cada 100 reais em compras, nas mais de 100 empresas participantes, serão distribuídos cupons para cadastro no sistema. Ao todo serão realizados 11 sorteios, durante sete meses de campanha, o que garantirá mais oportunidades a todos que realizarem suas compras até o final do ano. Assim mais pessoas poderão participar e concorrer. Ao todo serão distribuídos quase meio milhão de cupons. A premiação será distribuída em prêmios de 500, 1.000, 5.000 e 10.000 reais, até o fim do ano.

Segundo a diretora de comércio da ACIME, Theresinha Ghidolin Rupp, a campanha é uma mega promoção onde espera-se aquecer o comércio local, incentivando a população a comprar nas lojas associadas. “Os empresários de Medianeira não se cansam de lutar para oferecer o melhor ao seu cliente, prova disso, é manter uma premiação de peso, além de ouvir a população, melhorando constantemente a campanha” avalia.

Toda a premiação foi viabilizada por meio da participação das empresas que aderiram à campanha. “A ACIME busca, com as promoções, mostrar e evidenciar o que o comércio de Medianeira tem de melhor. Fazer uma campanha assim faz as pessoas conhecerem cada vez mais a ACIME”, conclui Theresinha.

O primeiro sorteio aconteceu no dia 17/05, em que foram contemplados 12 vencedores. Abaixo está a lista dos primeiros felizardos, e a loja onde compraram:

Taiana Bernardi

Sandra Sineia Da Silva

Silvana Correa Horn Bonetti

Radiolândia Móveis

O próximo sorteio será no dia 14/06. Por isso cadastre seus cupons e participe! Os cupons são cumulativos, todos os cupons cadastrados concorrerão até dezembro.

Sobre a ACIME Há 47 anos a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a Acime é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.