Notícia

4º Café do Empresário ACIME

quinta, 06 de junho de 2019

A ACIME promoveu na noite de ontem a 4ª edição em 2019 do Café do Empresário.

 

O café, que é oferecido em parceria com o SICOOB, teve a presença de cerca de 50 empresários de Medianeira e região.

 

Além de poderem ampliar e melhorar o networking, os empresários assistiram à palestra: “Compliance na prática” com William Julio de Oliveira.

 

Na palestra foram expostos a estrutura trazida pela Lei Anticorrupção – 12.846/2013 bem como método para implantação de programa de “compliance” em médias empresas até os aspectos que influenciam a tomada de decisão de acordo com padrões éticos definidos pela organização que busca preservar sua imagem reputacional e utilizar-se do “compliance”  como um instrumento de gestão e prevenção da responsabilidade corporativa, obtendo assim um diferencial competitivo.

 

A ACIME agradece a todos os associados que compareceram ao evento.

 

SOBRE O PALESTRANTE WILIAM JÚLIO DE OLIVEIRA, profissional com mais de 10 anos de experiência no aconselhamento empresarial no desenvolvimento de estratégias de negócios. Advogado O.A.B. 45.744/PR Sócio da BGO Advogados Associados.

Sua formação: L.L.M – Legal Law Master – Fundação Getúlio Vargas; Especialista em Direito Digital e Compliance – Pós MBA – Negociação Empresarial FGV – possui MBA –Gestão Empresarial FGV é Especialista em Ciências Penais com ênfase em crimes tributários – LFG-IPAN – Instituto Panamericano de Políticas Criminais; Graduado em Direito pela Universidade Paranaense. Participante de diversos Cursos no IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Gestão e Governança em Empresas Familiares; e Compliance no INSPER. Professor da Pós-Graduação de Direito Empresarial – UNIVEL em Compliance.

 

SOBRE O EVENTO O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria ACIME