Vem aí o 7º Feirão de Veículos ACIME

sexta, 07 de junho de 2019

Nesta sexta-feira, 7, a ACIME realizou uma reunião para alinhar os últimos detalhes do 7º Feirão de Veículos, que acontecerá no Pavilhão da Igreja Matriz entre os dias 29 e 30 de junho, das 9 às 20h.

Neste ano participarão 10 empresas com cerca de 150 veículos para revenda. As empresas participantes são Carrer Multimarcas, Vimocar Automóveis, Japa Multimarcas, Multimarcas Veículos, AutoMiX Multimarcas, Eurocar Automóveis, Beto Multimarcas, Romil Veículos, Josimar Automóveis e Gaúcho Automóveis.

Um dos diferenciais para esta edição é o fechamento de parte da Avenida Brasil, entre as ruas Argentina e Rio Branco, onde haverá tendas para mais empresas trazerem seus veículos para o feirão.

Com o apoio do Sicredi, o evento contará com várias opções de veículos, financiamentos e taxas especiais.

Essa é uma ótima oportunidade para você que quer comprar ou trocar de carro. O feirão terá várias opções de marcas, modelos e valores. Visite a Feira de veículos e faça um excelente negócio.

O evento, realizado duas vezes ao ano, faz parte do calendário de ações promovidas pela ACIME desde 2016.