Entrega Vales 2º Sorteio

quarta, 19 de junho de 2019

A ACIME – Associação Empresarial de Medianeira, iniciou em maio a campanha “ACIME COMPRA PREMIADA”. A campanha, que faz parte do Fundo de Promoções da Associação, nesse ano irá sortear 80 prêmios, totalizando R$ 80 mil reais.

A cada 100 reais em compras, nas mais de 100 empresas participantes, serão distribuídos cupons para cadastro no sistema. Ao todo serão realizados 11 sorteios, durante sete meses de campanha, o que garantirá mais oportunidades a todos que realizarem suas compras até o final do ano. Assim mais pessoas poderão participar e concorrer. Ao todo serão distribuídos quase meio milhão de cupons. A premiação será distribuída em prêmios de 500, 1.000, 5.000 e 10.000 reais, até o fim do ano.

Segundo a presidente da ACIME, Rita Maria Schieholt, a campanha já tem apresentado bons números. “Todos os dias o número de participantes e de cupons cadastrados tem aumentado e isso mostra que a população medianeirense está aderindo cada vez mais à campanha, tem comprado e pedido seus cupons.” pontua.

Toda a premiação foi viabilizada por meio da participação das empresas que aderiram à campanha. “A ACIME busca, com as promoções, mostrar e evidenciar o que o comércio de Medianeira tem de melhor. Fazer uma campanha assim faz as pessoas conhecerem cada vez mais a ACIME”, conclui a presidente.

O segundo sorteio aconteceu no dia 18/06, onde foram contemplados 5 vencedores. Abaixo está a lista dos felizardos, e a loja onde compraram:

Daniel Matheus Soethe

HC Eletromóveis

Evanir Soares

Estoque Tecidos

Vanderlei Ferreira da Silva

Marasol Kids

Cleonice dos Santos Costa Correia

Supermercado Maronesi

Jessica Karoline Seabra

Maria Bella

O próximo sorteio será no dia 12/07. Por isso cadastre seus cupons e participe! Os cupons são cumulativos, todos os cupons cadastrados concorrerão até dezembro.

Sobre a ACIME Há 47 anos a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a Acime é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.