Notícia

Encontro “experiências” ACIME Mulher

terça, 18 de junho de 2019

Aconteceu na manhã de hoje, 18/06, na sede papelaria Alternativa em Medianeira o segundo encontro de troca de experiências do Núcleo ACIME Mulher, que contou com a presença do consultor Mauro Carvalho.

 

Nesse encontro, a proprietária, Roberta do Nascimento, ofereceu um delicioso café da manhã e contou para os demais presentes um pouco de sua história e de sua trajetória como empresária.

 

A papelaria iniciou as atividades em janeiro de 1990, em uma sala alugada. Depois de 10 anos de atividade, iniciaram a construção do prédio em que se localiza a loja até hoje. Ao longo dos anos, passaram por várias reestruturações e mudanças e, hoje, a Alternativa se tornou referência na região.

 

Roberta contou para as participantes do Núcleo sobre suas experiências, dificuldades e conquistas e deixou a todos a mensagem de que precisamos reconhecer a hora de recuar e o momento certo de se empoderar e fortalecer-se para conquistar os objetivos almejados. “É importante termos humildade de reconhecer o erro e pedir desculpas e também de exercer a gratidão todos os dias”, reforçou Roberta.

 

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional afim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas de melhorarem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria ACIME