7º Feirão de Veículos ACIME

segunda, 01 de julho de 2019

7º Feirão de Veículos de Medianeira supera expectativas

A ACIME, com o apoio do Sicredi, realizou no último final de semana, 29 e 30 de junho, a 7ª edição do Feirão de Veículos, no Pavilhão da Igreja Matriz.

Neste ano 10 empresas participaram do feirão. O evento contou com a presença das empresas Carrer Multimarcas, Vimocar Automóveis, Japa Multimarcas, Multimarcas Veículos, AutoMiX Multimarcas, Eurocar Automóveis, Beto Multimarcas, Romil Veículos, Josimar Automóveis e Gaúcho Automóveis.

Durante os dois dias, as 10 empresas apresentaram mais de 150 opções de veículos de qualidade e procedência. Outro destaque ficou por conta das opções de financiamento de crédito, que saíam na hora e com taxas especiais, através do Sicredi.

De acordo com a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, esse Feirão tem a finalidade de reunir os revendedores de veículos para dar uma aquecida no mercado, ao mesmo tempo em que movimenta toda a população que quer adquirir um carro com condições especiais. “O foco da ACIME é incentivar os negócios e as empresas, além de também trazer condições especiais para os consumidores”, explicou Rita.

Segundo a coordenadora de eventos da ACIME, Edilce Melo, o resultado superou as expectativas. totalizando entre as 10 empresas expositoras a venda de XX veículos. “O Feirão de Veículos ajuda a dar visibilidade às empresas, além de reunir, em um só local, diversas oportunidades de negócios, ampliando a chance da população em sair de carro novo do feirão”, resaltou Rita.

A parceria entre a ACIME e o Sicredi e o sucesso de vendas das empresas participantes do 7º Feirão de Veículos está aquecendo os ânimos para que o 8º Feirão, previsto para o final do ano, seja ainda maior, com mais empresas, veículos e oportunidades de negócios. Aguardem!