1º Dia do Associado ACIME - 20/07

sábado, 20 de julho de 2019

Para comemorar e homenagear as empresas, empresários e todos os associados, que contribuem para o desenvolvimento do município, a ACIME criou o Dia do Associado, um evento em comemoração ao trabalho realizado pelos empresários de Medianeira e seus colaboradores.

No dia 20 de julho, sábado, aconteceu uma tarde de muita alegria e animação para toda a comunidade. O evento, realizado em parceria com o SESC, teve entrada gratuita e aconteceu na própria ACIME.

Dentre as principais atividades, estavam ações de saúde como aferição de pressão, testes de glicemia e de colesterol e muitas atividades recreativas (passeio ciclístico, cinema, oficina de artesanato, apresentação de teatro da Troupe Luz Da Lua, camas elásticas e jogos de mesa). Além disso, a criançada pode se deliciar com muita pipoca e algodão doce.

De acordo com a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, a finalidade da criação do Dia do Associado é a de reforçar a missão da ACIME, de integrar, estimular e promover o desenvolvimento dos associados e da comunidade. “O objetivo de termos nos dedicado para realizar esse evento é valorizar e presentear todos os nossos associados e também seus colaboradores e familiares”. Além disso, a ACIME comemora, no dia 28 de julho o aniversário de 48 da entidade e, por isso, “preparamos uma festa para que toda a comunidade pudesse aproveitar, em uma tarde cheia de atrativos e diversão”, reforçou Rita.

SOBRE O DIA DO ASSOCIADO Medianeira é privilegiada por possuir diversas empresas de destaque, tanto de pequeno, médio ou grande porte, que colaboram e muito com o crescimento do Município. Desta forma é necessário conhecer e reconhecer o potencial econômico do setor em Medianeira. Pensando nisso foi criado o Dia do Associado, um marco para homenagear as pessoas que fazem, diariamente, de Medianeira um lugar melhor para todos.

SOBRE A ACIME Há 48 anos a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a ACIME é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.