1º Dia do Associado ACIME - 24/07

quarta, 24 de julho de 2019

Entrega da Comenda Nelson Simonatto e Espetáculo Bravíssimo marcaram o 1º Dia do Associado ACIME

Foram realizados, em julho, dois eventos em comemoração ao Dia do Associado ACIME. O segundo evento comemorativo aconteceu nesta quarta-feira, 24, no CPC Arandurá e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas. O evento foi pensado como forma de homenagear os empresários que tanto contribuem para o desenvolvimento de Medianeira.

O evento foi realizado em parceria com empresas como Brandemburg Arquitetura e Construção, Lajes Patagonia, Lar, Ninfa Alimentos, Prefeitura de Medianeira, ProSaúde, Uniprime, Bravíssimo e Unicultura.

Durante a noite também foi realizada a entrega da Comenda Nelson Simonatto ao senhor Irineo da Costa Rodrigues, como forma de reconhecimento às suas contribuições para o desenvolvimento e o fortalecimento econômico de Medianeira e região.

Para encerrar as comemorações em grande estilo, aconteceu o Espetáculo Bravíssimo, com uma apresentação inédita de um trio composto por Acordeão, Piano e Violino. Após o show, foi servido um delicioso coquetel aos convidados.

De acordo com a presidente da ACIME Rita Maria Schierholt é muito gratificante promover um evento com esta grandeza, pois homenagear os empresários é reconhecer o trabalho de quem faz o desenvolvimento acontecer. “Nós, da ACIME ficamos muito honrados em prestar essa homenagem para aqueles que são os responsáveis pelo desenvolvimento de Medianeira e, por meio da comenda Nelson Simonatto entregue ao senhor Irineo da Costa Rodrigues, que representa o crescimento socioeconômico do nosso município”, reforçou a presidente.

SOBRE O DIA DO ASSOCIADO Medianeira é privilegiada por possuir diversas empresas de destaque, tanto de pequeno, médio ou grande porte, que colaboram e muito com o crescimento do Município. Desta forma é necessário conhecer e reconhecer o potencial econômico do setor em Medianeira. Pensando nisso foi criado o Dia do Associado, um marco para homenagear as pessoas que fazem, diariamente, de Medianeira um lugar melhor para todos.

SOBRE O BRAVÍSSIMO O espetáculo conduzido por Maryanne Francescon, Moara Pessatti e Leandro Roverso teve repertório de tangos e guarânias de Piazzolla, Gardel e Demetrio Ortiz. A série de concertos Bravíssimo vem, todos os meses, à Medianeira com intuito de fomentar a música clássica: através dos recitais, do curso de formação de plateia e também do programa de rádio “O Maestro Explica” a música clássica acessível a todos – que vai ao ar todos os domingos às 7 horas da manhã na Rádio Costa Oestes FM 106,5.

SOBRE A ACIME Há 48 anos a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira vem contribuindo para o desenvolvimento de Medianeira e da microrregião. Fundada em 28 de julho de 1971 por iniciativa do Rotary Clube Medianeira, atualmente a ACIME é constituída por associados do ramo produtivo, comercial, industrial, agropecuário, cooperativo e da prestação de serviços.