7º Café do Empresário ACIME

sexta, 30 de agosto de 2019

A 7ª edição do Café do Empresário 2019 aconteceu nesta quinta-feira, 29/08, na ACIME. Mais de 50 pessoas participaram do encontro e puderam interagir e assistir a uma palestra sobre Gestão empresarial com o Pró-reitor do Centro Universitário UDC e Diretor Geral da UDC Medianeira, Fábio Hauagge do Prado.

Antes da palestra, os participantes tiveram a oportunidade de trocar cartões, ampliar e melhorar o networking e saborear um delicioso café colonial, que é oferecido em parceria com o SICOOB.

SOBRE O PALESTRANTE Fábio Hauagge do Prado possui Graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1996) - Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003) - Doutorado em Engenharia Civil pela Università Degli Studi Roma Tre (Itália) e revalidado pela Universidade Federal de São Carlos em Engenharia Urbana (2017). Atualmente é Pró-Reitor do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, Diretor Geral da Faculdade Educacional de Medianeira e Diretor Geral do Grupo Dinâmica.

SOBRE O EVENTO O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.