De Olho na Beleza

quarta, 30 de outubro de 2019

Na tarde da última segunda-feira, 28, empresários e profissionais das áreas de beleza e bem-estar (salões de beleza, estéticas, barbearias, lojas de cosméticos e entre outras), a convite da ACIME, participaram de um workshop sobre os desafios do Mercado da Beleza.

O objetivo foi unir o setor que possui grande representatividade em Medianeira, e identificar de que forma a Acime pode auxiliar no fortalecimento e melhoria da competitividade dos negócios.

O evento contou ainda com o apoio do SEBRAE e das empresas Magazine Cosméticos e Stylus Cosméticos.

A palestra foi ministrada pelo consultor Edson Betioli Filho, que explanou sobre a situação do mercado e como as empresas podem crescer no mercado da Beleza. Foram apresentadas ainda as vantagens e benefícios da ACIME para os participantes.

Segundo Betioli, Medianeira possui profissionais de diversas especialidades com excelente capacitação bem como uma boa infraestrutura. “O que precisamos é potencializar o que existe com planejamento e integração deste importante setor,” ressaltou Betioli.

A gerente executiva da ACIME, Luciane Dal Pozzo, ressaltou que a missão da ACIME é de integrar, estimular e promover o desenvolvimento dos associados e da comunidade. “Nesta área temos muitas empresas informais, mas com grande potencial para empreender, falta apenas orientação. Para participar destes encontros não é necessário ser empresário, basta apenas comparecer nas reuniões para saber mais sobre como se tornar empresário. Ações e encontros como este vão de encontro com a nossa missão. Desta forma buscamos auxiliar as empresas a desenvolver seus reais potenciais”, finalizou a gerente.

Após levantamento das demandas, no dia 18 de novembro haverá outro encontro para dar continuidade às atividades, quando será discutida a gestão dos empreendimentos. Então não se preocupe, ainda dá tempo para participar, os interessados podem entrar em contato com a Acime, pelo fone: (45) 3264-1273 – Ramal 2013, com Madalena ou Fabíola e solicitar uma visita para saber mais informações.