Rodada de Negócios ACIME

quarta, 13 de novembro de 2019

A Associação Empresarial de Medianeira, em parceria com o Sicredi, realizou na noite de ontem (12/11), a Rodada de Negócios com participação do Núcleo ACIME Arquitetura.

Essa edição da Rodada de Negócios reuniu 25 empresários prestadores de serviços na área de construção, como mestres de obras, pedreiros, serventes, pintores, eletricistas, encanadores. Além dos profissionais que atuam na cadeia da construção civil, as empresas que vendem acabamentos, móveis, decoração, jardinagem entre outras também participaram.

Esses profissionais apresentaram seus produtos e serviços para os arquitetos do núcleo, que ficaram nas mesas como empresas âncora, buscando fornecedores.

Ao final do evento, foram sorteados vários brindes para os participantes.

SOBRE A RODADA A rodada de negócios ajuda você empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, aproxima sua empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking.