Confraternização: Núcleo Arquitetura

quarta, 27 de novembro de 2019

Núcleo de Arquitetura realiza confraternização de encerramento das atividades

O Núcleo de Arquitetura do Programa Empreender da ACIME, realizou na última terça, 26, no restaurante Los Anchos, um jantar de confraternização entre os membros nucleados.

O núcleo, que completou um ano em outubro, já conta com 15 membros e tem como finalidade buscar a excelência em projetos, serviços e prega pela excelência na área de arquitetura e urbanismo, com atendimento diferenciado.

Para o Consultor do Programa Empreender, Jaime Tezza, o Núcleo de Arquitetura é muito importante para a ACIME hoje, afinal “é um dos elos mais significativos da construção civil, pois é a base de tudo. O papel do núcleo é congregar os associados, e a partir dele oferecer serviços para todos os níveis da construção civil”.

Sobre as atividades e ações que os nucleados desenvolveram durante o ano, o coordenador do Núcleo, Cristiano Brandenburg, comentou que, “dentre as ações principais estão a melhoria na gestão das empresas. Hoje a maioria, além de arquitetos são empresários, e como empresários, a meta do núcleo é melhorar internamente a empresa. Para isso foi realizado um planejamento estratégico e recentemente foi iniciado um programa de Gerenciamento de Projetos”.

O evento também teve como objetivo, aproximar e estreitar o relacionamento entre os profissionais da área. O núcleo já encerrou as atividades deste ano, mas 2020 promete ser um ano cheio de conquistas.

Para os empresários que tem interesse em conhecer melhor o Programa Empreender e o Núcleo de Arquitetura, podem entrar em contato com a consultora Madalena, na Acime, pelo telefone (45) 3264-1273. O Programa Empreender agradece a todos que participaram!