Sábado Mais - Dia das Mães

quarta, 06 de maio de 2020

A prefeitura de Medianeira acatou o pedido da ACIME para que o Sábado Mais seja mantido na véspera do dia das mães.

Neste sábado, 09/05, o comércio de Medianeira está autorizado a funcionar, seguindo rigorosamente, as medidas de segurança conforme orientações dos decretos vigentes, entre elas:

Utilizar máscara, podendo ser máscara de tecido, lavável, confeccionada artesanalmente.

• Manter distanciamento de 2 metros das outras pessoas;

Respeitar as filas de espera para entrada nos estabelecimentos;

• Aplicar frequentemente álcool 70% nas mãos;

• Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;

• Lavar mãos e braços com água e sabão com frequência;

• Evitar o compartilhamento de material de expediente;

• As empresas devem disponibiliar álcool gel e intensificar a limpeza das superfícies, teclados de máquinas de cartão e ambientes.

A ACIME participará de um Comitê de monitoramento e orientação para o Sábado Mais.

Este Comitê irá auxiliar no monitoramento e controle das medidas de segurança nos estabelecimentos e ruas durante todo o período de funcionamento das empresas no sábado.

Se cada um fizer a sua parte, vamos prosperar!

Juntos Somos Mais

Veja abaixo o Parecer Técnico enviado pela prefeitura de Medianeira.