Atendimento em 1º Lugar

Neste DVD o Prof. Marins comenta pesquisas publicada na revista "Consumidor Moderno" de dezembro de 2003 e que mostra que em 06 capitais do Brasil e em onze..

Por que as coisas não acontecem?

Planejamentos fracassam porque os dirigentes não se envolvem diretamente com a execução.

O que tira o sono de um presidente de empresa

Nestes tempos de mercados globais e de extrema competição, as 10 perguntas que tiram o sono de um presidente de empresa hoje são apresentadas neste dvd.

As pessoas precisam de “FEEDBACK”

As pessoas precisam saber com certeza e claramente, o que seu chefe pensa sobre elas, o que fazem de certo ou errado, seus pontos fortes e fracos.

Por que os funcionários não se comprometem?

Professor Luiz Marins fala sobre a importância de ser um funcionário comprometido com seu emprego, com suas tarefas. Estar disposto a aprender e dar o melho..

4 Poderes mágicos do relacionamento

Este DVD abre a série do Novo Paradigma de Liderança com foco no valor e no potencial de cada integrante de uma organização.

Os Três Critérios Universais de Avaliação

O consultor explica a necessidade do comprometimento para obtermos o reconhecimento de nossos trabalhos.

Não Durma no Ponto Com os Seus Resultados

O lucro, na Era do Conhecimento, é o resultado da relação da empresa com o mercado. É importante compreender as estratégias e a dinâmica do lucro para garan..

Parceiros