ACIME assina manifesto em apoio à instalação de ambulatório da UOPECCAN em Medianeira

Na reunião do Conselho de Administração da ACIME, realizada na manhã desta terça, dia 01, o presidente da ACIME, Lucas Ghellere, assinou termo de intenções juntamente com o Diretor da UOPECCAN, Leopoldo Nestor Furlan, manifestando o apoio institucional da ACIME à instalação de um ambulatório em Medianeira para atendimento por meio do Sistema Único de Saúde - SUS.

Ao assinar esse termo de intenções, a ACIME assume o compromisso de atuar junto aos poderes públicos no intuito de obter a concessão de espaço físico onde os pacientes possam ser atendidos pelo corpo médico especializado da UOPECCAN, com foco, sobretudo, na prevenção ao câncer, possibilitando diagnósticos precoces que permitem maior eficácia no tratamento.

O apoio institucional da ACIME ao pleito da UOPECCAN foi aprovado por unanimidade pelos membros do Conselho de Administração da ACIME. Na próxima semana, o presidente da associação enviará ofícios à Administração Municipal solicitando o apoio da municipalidade à iniciativa.


Outras Notícias

Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20

A tradicional Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20/12 (quarta-feira), a partir das 20 horas e percorrerá a Avenida Brasília at..

Leia mais

Natal Encantado 2017 divertiu e contagiou crianças e adultos no último domingo

Na noite do último domingo (10), a ACIME realizou o Natal Encantado 2017 na Praça Ângelo Darolt. O evento contou com diversas atrações, como: Apresentação..

Leia mais

Nessa semana tem SÁBADO MAIS especial NATAL

Para melhor atender seus clientes, nesse sábado, dia 09 de dezembro, o comércio de Medianeira terá o SÁBADO MAIS com o horário especial de NATAL, ficando ..

Leia mais

Prefeito encaminha para a Câmara de Vereadores projeto de lei que institui o CODEMED

Desde gestões anteriores, a ACIME batalha para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira, e a maior bandeira da atual gest..

Leia mais

Parceiros