Acime esclarece medidas para regulamentação de feiras itinerantes no município

Desde 2016, com recurso em março deste ano, a Acime vem tomando várias medidas, e solicitou da administração pública municipal um encaminhamento de projeto de lei para o poder legislativo, a fim de regulamentar as feiras itinerantes que passam pelo nosso município. Todavia, até a presente data nenhum projeto de lei foi encaminhado até a Câmara Municipal, motivo pelo qual a Acime fica impedida de tomar qualquer medida legal contra eventuais feiras que venham a se instalar na nossa cidade.

Para eventuais dúvidas sobre o assunto, favor entrar em contato com o poder público municipal.



Outras Notícias

Mundo FeMult impulsiona a cultura, lazer e realização de bons negócios em Medianeira

A FeMult 2017 aconteceu do dia 05 a 08 de outubro no Lar Centro de Eventos e movimentou o público de Medianeira e toda região. A 10ª Feira Multissetorial ..

Leia mais

Abertura da FeMult 2017 impulsiona a cultura, lazer e realização de bons negócios

A abertura da FeMult 2017 aconteceu na noite de ontem (05), no Lar Centro de Eventos, e contou com a presença de várias autoridades, apoiadores, patrocina..

Leia mais

Nessa semana começa a FeMult 2017

Nessa quinta-feira, dia 05 de outubro, às 19 horas, começa a FeMult 2017. A Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira que está na sua 10ª edição, aco..

Leia mais

​Venha se divertir com muita emoção e adrenalina no PARQUE DE DIVERSÕES DA FEMULT 2017

Ingressos antecipados (até dia 05/10) a R$ 5,00 nos seguintes PONTOS DE VENDA:- Posto Tonin (Tito);- Marasol Kids;-Guarani Musical;-Constru & Cia;-Planetta ..

Leia mais

Parceiros