Acime esclarece medidas para regulamentação de feiras itinerantes no município

Desde 2016, com recurso em março deste ano, a Acime vem tomando várias medidas, e solicitou da administração pública municipal um encaminhamento de projeto de lei para o poder legislativo, a fim de regulamentar as feiras itinerantes que passam pelo nosso município. Todavia, até a presente data nenhum projeto de lei foi encaminhado até a Câmara Municipal, motivo pelo qual a Acime fica impedida de tomar qualquer medida legal contra eventuais feiras que venham a se instalar na nossa cidade.

Para eventuais dúvidas sobre o assunto, favor entrar em contato com o poder público municipal.



Outras Notícias

Deseja ser um líder de alta performance? A Uniacime traz o curso Solução Líder Coach do Sebrae para você

Seja um líder de alta performance e conheça os caminhos possíveis para aprimorar talentos, de forma a extrair o que há de melhor em cada colaborador.O cur..

Leia mais

Acime se reúne para definir estratégias para a campanha “Vote Certo”

A Caciopar está lançando a campanha de conscientização política “Vote Certo” e a diretoria da Acime se reuniu na manhã desta terça-feira (17), para defini..

Leia mais

ACIME e Laboratório Estrela assinam novo convênio de benefícios aos associados

Na manhã da última quinta-feira (12), a ACIME e o Laboratório Estrela assinaram o novo convênio de benefícios que concede até 50% de desconto em exames la..

Leia mais

ACIME e Ótica Medianeira assinam novo convênio de benefícios aos associados

Na manhã da última quinta-feira (12), a ACIME e a Ótica Medianeira assinaram o novo convênio que concede descontos especiais aos associados à ACIME.O bene..

Leia mais

Parceiros