Acime esclarece medidas para regulamentação de feiras itinerantes no município

Desde 2016, com recurso em março deste ano, a Acime vem tomando várias medidas, e solicitou da administração pública municipal um encaminhamento de projeto de lei para o poder legislativo, a fim de regulamentar as feiras itinerantes que passam pelo nosso município. Todavia, até a presente data nenhum projeto de lei foi encaminhado até a Câmara Municipal, motivo pelo qual a Acime fica impedida de tomar qualquer medida legal contra eventuais feiras que venham a se instalar na nossa cidade.

Para eventuais dúvidas sobre o assunto, favor entrar em contato com o poder público municipal.



Outras Notícias

Acime realiza o sorteio da Campanha do Dia dos Pais “Amor Premiado”

A Campanha do Dia dos Pais “Amor Premiado”, iniciou no dia 17 de julho e teve seu sorteio realizado no dia 19 de agosto, no saguão da Acime. A campanha te..

Leia mais

Acime inaugura nova área de atendimento ao associado e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor

Na noite da última sexta-feira (11), a Acime inaugurou duas importantes conquistas que marcam um novo tempo: a nova área de atendimento ao associado e o P..

Leia mais

ACIME lança a FeMult 2017

O Happy Hour de lançamento da FeMult 2017, que aconteceu na noite da última terça-feira (08) na varanda do Lar Centro de Eventos, marcou um momento especi..

Leia mais

Nessa semana tem SÁBADO MAIS Especial Dia dos Pais

Para melhor atender seus clientes, nesse sábado, dia 12 de agosto, o comércio de Medianeira terá o SÁBADO MAIS com o horário especial para o Dia dos Pais, f..

Leia mais

Parceiros