Acime esclarece medidas para regulamentação de feiras itinerantes no município

Desde 2016, com recurso em março deste ano, a Acime vem tomando várias medidas, e solicitou da administração pública municipal um encaminhamento de projeto de lei para o poder legislativo, a fim de regulamentar as feiras itinerantes que passam pelo nosso município. Todavia, até a presente data nenhum projeto de lei foi encaminhado até a Câmara Municipal, motivo pelo qual a Acime fica impedida de tomar qualquer medida legal contra eventuais feiras que venham a se instalar na nossa cidade.

Para eventuais dúvidas sobre o assunto, favor entrar em contato com o poder público municipal.



Outras Notícias

Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20

A tradicional Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20/12 (quarta-feira), a partir das 20 horas e percorrerá a Avenida Brasília at..

Leia mais

Natal Encantado 2017 divertiu e contagiou crianças e adultos no último domingo

Na noite do último domingo (10), a ACIME realizou o Natal Encantado 2017 na Praça Ângelo Darolt. O evento contou com diversas atrações, como: Apresentação..

Leia mais

Nessa semana tem SÁBADO MAIS especial NATAL

Para melhor atender seus clientes, nesse sábado, dia 09 de dezembro, o comércio de Medianeira terá o SÁBADO MAIS com o horário especial de NATAL, ficando ..

Leia mais

Prefeito encaminha para a Câmara de Vereadores projeto de lei que institui o CODEMED

Desde gestões anteriores, a ACIME batalha para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira, e a maior bandeira da atual gest..

Leia mais

Parceiros