ACIME lança a FeMult 2017

O Happy Hour de lançamento da FeMult 2017, que aconteceu na noite da última terça-feira (08) na varanda do Lar Centro de Eventos, marcou um momento especial e importante para a ACIME, para Medianeira e toda microrregião.

Com um público de aproximadamente 220 pessoas, estiveram presentes no evento as autoridades locais, diretores da Acime, entidades, empresários, parceiros, colaboradores e a imprensa.

Durante o lançamento, a diretora de eventos da ACIME, Elis D’Alessandro apresentou toda a estrutura e detalhes do evento. Após o cerimonial, foi servido um delicioso coquetel ao público.

FeMult 2017

A retomada da FeMult em 2016 foi um verdadeiro sucesso e nesse ano, a Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, que acontece de 05 a 08 de outubro, aqui no Lar Centro de Eventos, promete ser ainda melhor. “Nós queremos atingir um público ainda maior que o do ano passado e uma métrica de R$ 10 milhões durante a feira e prospecção futura. Esse ano queremos atingir um grande volume de negócios, impulsionar as nossas empresas expositoras e fazer com que de fato a nossa economia sinta a diferença por termos a FeMult acontecendo em nosso município”, salienta o presidente da ACIME, Lucas Eduardo Ghellere.

Serão aproximadamente 190 estandes e muitas atrações diferenciadas acontecendo em vários locais, como: feira de negócios, imóveis, veículos, artesanato, flores, noivas, agronegócio, feira da agricultura familiar e de sabores Emater, festival gastronômico, barraqueiros tradicionais, food trucks, exposição de carros antigos, parque de diversões, Espaço Kids do Sesc, atrações culturais, como: abertura com a Banda do Exército; Concerto das Rosas; Orquestra Sinfônica de Cascavel; Circo e diversas apresentações locais, regionais e estaduais. E a maior novidade de todas: a FeMult 2017 irá resgatar a tradicional Corrida do Porco que anteriormente acontecia na Praça Ângelo Darolt.

De acordo com o presidente da ACIME, a FeMult é uma feira com a forte característica de fortalecer a realização de bons negócios, de abranger múltiplos setores de toda a economia e de proporcionar bons momentos para as famílias de Medianeira e região. “A nossa FeMult é uma feira auto-sustentável, então, os recursos para a realização de todo o evento,vem da própria venda dos estandes, ou seja, vem da participação dos expositores, e também do aporte dos patrocinadores e apoiadores. Além disso temos também um apoio estrutural do município”, explica Lucas.

Para as empresas interessadas em adquirir estandes, ainda há espaços disponíveis e empresários que desejam atrelar a sua marca a FeMult, como patrocinadores ou

apoiadores, também há espaços. “Contamos com a participação dos empresários, para que possamos trazer cada vez mais, atrativos e conforto para os nossos visitantes e deixar a FeMult ainda maior”, salienta o presidente da ACIME.

Para adquirir o seu estande, ser um patrocinador ou para maiores informações sobre a FeMult 2017, entrar em contato com a ACIME pelo 3264-1273



Outras Notícias

Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20

A tradicional Invasão dos Papais Noéis promovida pela ACIME acontece no dia 20/12 (quarta-feira), a partir das 20 horas e percorrerá a Avenida Brasília at..

Leia mais

Natal Encantado 2017 divertiu e contagiou crianças e adultos no último domingo

Na noite do último domingo (10), a ACIME realizou o Natal Encantado 2017 na Praça Ângelo Darolt. O evento contou com diversas atrações, como: Apresentação..

Leia mais

Nessa semana tem SÁBADO MAIS especial NATAL

Para melhor atender seus clientes, nesse sábado, dia 09 de dezembro, o comércio de Medianeira terá o SÁBADO MAIS com o horário especial de NATAL, ficando ..

Leia mais

Prefeito encaminha para a Câmara de Vereadores projeto de lei que institui o CODEMED

Desde gestões anteriores, a ACIME batalha para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira, e a maior bandeira da atual gest..

Leia mais

Parceiros