COMO CONQUISTAR OS SEUS CLIENTES ATRAVÉS DO ATENDIMENTO?

Aprenda como o atendimento de qualidade pode beneficiar a sua empresa e surpreender os seus clientes com o Curso de Atendimento ao Cliente que a Uniacime está ofertando no início do mês de junho.

O curso tem como objetivo principal desenvolver a consciência e competência para o comprometimento do colaborador que atua com o atendimento, através de técnicas e abordagens específicas que auxiliarão a atender e surpreender seus clientes.

CONTEÚDO:

- EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO CENÁRIO ATUAL;

- TÉCNICAS DE EMPATIA E RESILIÊNCIA;

- ESTRATÉGIAS PARA SUPERAR OBJEÇÕES;

- REQUISITOS BÁSICOS NO ATENDIMENTO;

- MARKETING PESSOAL;

- POSTURA NO ATENDIMENTO;

- FORMAS DE ABORDAGEM;

- COMUNICAÇÃO ASSERTIVA;

- COMO ALCANÇAR UM ATENDIMENTO DE ALTO NÍVEL;

- ESTRATÉGIAS PARA SURPREENDER O CLIENTE;

- COMO ATUAR EM ESTADO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E EM VENDAS;

- COMO LIDAR COM CLIENTES IRRITADOS;

- COMUNICAÇÃO EFICAZ.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais que almejam atuar com atendimento e vendas a clientes do comércio, prestação de serviço ou indústria, e também para atendentes e vendedores que buscam atualização, maior conhecimento e desempenho superior nestas áreas.

Quando? 04, 05 e 06 de junho, das 19 às 23 horas

Onde? Acime

Instrutor: Valmir Reich

Investimento: R$ 210,00 (associado) | R$ 230,00 (não associado)

VALMIR REICH é graduado em Administração de Empresas, possui especialização em Gestão Empresarial e mestrado em Administração de Empresas. No seu currículo, conta com cursos de Practitioner em PNL, Empretec, TrainersTraining e TCI Dale Carnegie. Atuou na Elegant Cuisine (Gerente de Eventos) na Inglaterra; como Supervisor de Equipe de Vendas da Vivo e como Consultor de Vendas do Bradesco Previdência. Atualmente, trabalha como Sócio-proprietário da Andrade Consultoria Empresarial; como Consultor Credenciado do Sebrae e como Instrutor de Cursos Profissionalizantes do Senac.

Inscrições e informações na ACIME: 3264.1273



Outras Notícias

SUGESTÃO DE HORÁRIOS ESPECIAIS DE ATENDIMENTO DURANTE A COPA DO MUNDO

A ACIME realizou uma pesquisa para saber a opinião dos empresários sobre os horários de atendimento do comércio durante os jogos da seleção brasileira na ..

Leia mais

Para comemorar o Dia da Indústria, ACIME promove evento especial

Tradicionalmente a ACIME realiza o evento em comemoração ao Dia da Indústria, como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem par..

Leia mais

ACIME promove evento em comemoração ao Dia da Indústria

Tradicionalmente a ACIME realiza o evento em comemoração ao Dia da Indústria, como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem par..

Leia mais

PALESTRA E-SOCIAL – EFD REINF, Legislação e integração, o que muda nas empresas?

A ACIME em parceria com a ACOP está promovendo a palestra: E-SOCIAL – EFD REINF, Legislação e integração, o que muda nas empresas? Essa é uma ótima oportu..

Leia mais

Parceiros