Palestra com Waldemar Niclevicz marca a segunda noite do Conexão Empresarial

A segunda noite do Conexão Empresarial, aconteceu na terça-feira, dia 13 de junho, e contou com a palestra do alpinista Waldemar Niclevicz, o primeiro brasileiro a escalar o monte Everest (duas vezes), além do K2 e dos Sete Cumes do Mundo. Também já escalou 7 das 14 montanhas com mais de 8 mil metros e mais de 200 das principais montanhas do mundo.

Waldemar nasceu em Foz do Iguaçu em 1966, é formado em Turismo pela UFPR, e também se destaca como escritor, fotógrafo e palestrante, tendo já realizado mais de 800 palestras para grandes empresas

Em uma palestra séria, profissional, surpreendente e baseada em histórias verídicas, Niclevicz apresentou sua trajetória na conquista das maiores montanhas do mundo, aproximando suas experiências para a realidade da vida pessoal e profissional dos espectadores.

Waldemar explica que, em alguma fase da vida, todos irão se deparar com montanhas que parecem intransponíveis e com objetivos que parecem inatingíveis, mas tendo um planejamento minucioso, muita força de vontade, iniciativa e criatividade, todas as barreiras podem ser rompidas. “É preciso despertar a motivação dormente, a vontade de vencer, e desenvolver a capacidade de alcançar objetivos, paras superar desafios cada vez maiores”.

Durante aproximadamente duas horas de palestra, Waldemar transmitiu aos presentes experiências cheias de emoção e mostrou com ênfase, sobre a importância de um bom planejamento, da capacitação, da liderança, do espírito de equipe, da superação dos desafios, da avaliação correta dos riscos, de acreditar na realização de um sonho, relacionando a vida em si com as alegrias, os imprevistos encontrados em uma grande escalada, e passou ao público, a certeza de que a determinação, o comprometimento, a disciplina, a paixão e o amor pelo o que se faz, conduzem o homem à experiências mais elevadas, resultando em gratificantes conquistas.

*A última noite do Conexão Empresarial Acime 2017, acontecerá na terça-feira, dia 20 de junho, com Carlos Hilsdorf e sua palestra: "Construindo a Melhor Versão do Futuro”.


Outras Notícias

Mundo FeMult impulsiona a cultura, lazer e realização de bons negócios em Medianeira

A FeMult 2017 aconteceu do dia 05 a 08 de outubro no Lar Centro de Eventos e movimentou o público de Medianeira e toda região. A 10ª Feira Multissetorial ..

Leia mais

Abertura da FeMult 2017 impulsiona a cultura, lazer e realização de bons negócios

A abertura da FeMult 2017 aconteceu na noite de ontem (05), no Lar Centro de Eventos, e contou com a presença de várias autoridades, apoiadores, patrocina..

Leia mais

Nessa semana começa a FeMult 2017

Nessa quinta-feira, dia 05 de outubro, às 19 horas, começa a FeMult 2017. A Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira que está na sua 10ª edição, aco..

Leia mais

​Venha se divertir com muita emoção e adrenalina no PARQUE DE DIVERSÕES DA FEMULT 2017

Ingressos antecipados (até dia 05/10) a R$ 5,00 nos seguintes PONTOS DE VENDA:- Posto Tonin (Tito);- Marasol Kids;-Guarani Musical;-Constru & Cia;-Planetta ..

Leia mais

Parceiros