Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira oferece consultorias do Sebrae para você que deseja iniciar ou melhorar o seu negócio

A Acime conta com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira, que oferece diversos serviços e soluções do Sebrae aos empreendedores, como por exemplo a Consultoria in Company que é orientada por profissionais de mercado altamente qualificados nas áreas de Marketing, Finanças, Planejamento Estratégico, Legislação, Recursos Humanos e Comércio Exterior.

Conheça a história da Luciana Flores Bernardo, proprietária da Luvest Moda Plus Size e Moda Íntima, que utilizou o serviço de Consultoria in Company do Sebrae, oferecido pelo PA de Medianeira.

“Eu sentia a necessidade de mudar a situação da minha empresa e a forma em que eu estava expondo os meus produtos e foi a partir de um curso de gestão de visual de lojas que eu participei na Acime que decidi correr atrás dessa mudança. Me identifiquei muito com a instrutora desse curso e vi que ela tinha uma bagagem que iria me ajudar, então resolvi fazer essa consultoria. Eu queria criar uma nova identidade e um novo nome para a minha marca, também estava com planos de mudar de endereço e ter o acompanhamento de um profissional me ajudou muito nas tomadas de decisões. As ideias eram muitas, mas qual era a ideal? E ter alguém especializado, me direcionando e organizando minhas ideias, foi essencial.

O público da minha loja é o plus size, mas que abrange diversas classes e idades, então, eu precisava encontrar uma cara para a marca que ficasse harmoniosa para todos os meus clientes e também necessitava mudar a loja para um local amplo e com acessibilidade. E a consultoria foi o meu norte e a responsável pela virada que a minha empresa precisava. Em dois meses de trabalho, conseguimos identificar o perfil dos meu clientes, achamos uma nova sala e a reformamos, criamos um novo nome e uma nova identidade para a minha marca.

Estamos desde dezembro de 2017 em novo endereço e com uma nova cara, e nesses cinco meses de mudança nosso movimento melhorou 100%. Recebo muitos elogios, as nossas clientes adoraram, as vendas aumentaram, conquistei também novos clientes e a tendência é crescer muito mais. Tenho muitos clientes das cidades vizinhas e nosso objetivo é ser reconhecida a maior e melhor loja especializada plus size da região.

Eu recomendo a consultoria para aqueles que estão querendo começar do zero e também para aqueles empreendedores que já tem o seu negócio mas que precisam mudar e inovar, como foi o meu caso. Precisamos sempre estar em busca de conhecimento, crescimento e qualificação, e eu só tenho a agradecer ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Medianeira, ao Sebrae e a Acime, que sempre oferecem treinamentos, serviços e soluções de qualidade, eficientes e eficazes para nós empresários”.



Outras Notícias

Núcleo dos Arquitetos do Programa Empreender da Acime foi formalizado em reunião

Na noite de ontem (24), foi formalizado em reunião o Núcleo dos Arquitetos do Programa Empreender da Acime. Agora, o próximo passo é dar início e andament..

Leia mais

​Empreendedores: Palestra gratuita sobre o EMPRETEC acontece no dia 01 de outubro na ACIME

Deseja ser um empreendedor de grande potencial? Então participe da palestra gratuita do EMPRETEC que acontecerá no dia 01 de outubro, às 19h30 na ACIME e ..

Leia mais

ACIME e Escola de Música Arte e Som assinam novo convênio de benefícios aos associados

A ACIME e a Escola de Música Arte e Som assinaram na última quinta-feira (13), o novo convênio de benefícios que concede aos associados ACIME, seus dependen..

Leia mais

Atenção empresários: Adesão ao projeto “Uma Magia de Natal” vai até dia 20

O Núcleo Acime Mulher está com o maravilhoso projeto de decoração natalina para Medianeira: Uma Magia de Natal. A ideia consiste em resgatar o espírito na..

Leia mais

Parceiros