117 empresas foram premiadas no Top em Excelência 2011

segunda, 24 de outubro de 2011

117 empresas foram premiadas no Top em Excelência 2011

Mais de 500 pessoas foram recepcionadas no clube união de Medianeira para prestigiar o evento

 

Na última sexta-feira (21), aconteceu a X edição do Top em Excelência, o maior evento de opinião pública de Medianeira que premiou mais de 100 empresas. O evento promovido pela Acime, reuniu entidades, autoridades, empresários e comunidade em geral, para prestigiar esse momento tão importante as empresas vencedoras.
Segundo a diretora de eventos da Acime, Candice Catherine Barisom, o Top em Excelência é um importante referencial de marketing. “Ele pode ser usado pelas empresas homenageadas, devido à grande credibilidade que o mesmo possui perante o consumidor. Mais uma vez, a Acime superou a expectativa, e realizou um belíssimo evento, o qual bateu recorde de público. Essa é a maior prova da qualidade, a credibilidade e a importância desse prêmio aos medianeirenses”, completa.
O evento é uma amostra de que o sucesso é resultado de muito trabalho, e homenageou as empresas que diante da comunidade destacaram-se pela sua atuação no mercado. Para alcançar esses resultados a Acime mais uma vez firmou parceria com a UDC Medianeira, que tornou possível a pesquisa, garantindo toda a credibilidade de anos de trabalho.
Nesse ano os cadernos de pesquisa foram entregues nas escolas para alunos de 1ª a 4ª séries, os quais foram preenchidos em casa pelos pais, somando um total de 3.220 mil cadernos entregues ao consumidor. 200 cadernos foram entregues nas empresas, somando um total geral de 3.420 cadernos.
Outra novidade desse ano foi à votação via internet, aberto ao público em geral no site do Guia Medianeira. Segundo o Presidente da Acime, Ricardo Humberto Zadinello, foi uma forma de democratizar as pesquisas do Top e dar oportunidade de participação a todo público medianeirense.
O prêmio Top em Excelência destaca os principais pontos positivos das empresas, tornando possível o aprimoramento dos processos de gestão, adequando-se as exigências dos clientes e ampliando seu mercado. Estimulando sempre o interesse das empresas em serem destaques no trabalho que realizam.


 

Postado em 24/10/2011

 

Fonte:

Galeria de Fotos