Consultas ao SCPC tiveram um aumento de 2,3% na véspera ao dia dos Pais
segunda, 22 de agosto de 2011
Consultas ao SCPC tiveram um aumento de 2,3% na véspera ao dia dos Pais
Período do Liquida + de Inverno também teve um aumento significativo em relação a 2010
Durante os 15 dias de campanha do Liquida + de Inverno, que nesse ano aconteceu junto com a promoção do dia dos pais, as vendas do comércio de Medianeira tiveram um aumento significativo em relação ao mesmo período de 2010. Mais de cem empresas que participam do Fundo de Promoções da Acime, atenderam em horários especiais durante a campanha.
O SCPC registrou durante os 15 dias de promoção, que foi de 01 a 14 de agosto, um aumento de 11% nas consultas de CPF em relação ao mesmo período de 2010. E somente no sábado, véspera do dia dos pais, houve um aumento de 2,3% em relação à mesma data do ano anterior.
Além do aumento nas vendas, os empresários estão se preocupando cada vez mais com as vendas no crediário, e estão atentos para vender seu produto com mais segurança.
Postado em 19/08/2011
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