Empresas de Medianeira podem participar de licitações de toda a região

quinta, 03 de março de 2011

Empresas de Medianeira podem participar de licitações de toda a região

Membros do Observatório Social de Medianeira participaram de uma importante reunião na última semana em Curitiba, para esclarecer dúvidas e dar mais um importante passo no andamento do Observatório de Medianeira, que esteve sendo representada pelo seu presidente, Celson Adão Dewes e o vice Cesar Poletto.
O Observatório de Medianeira assim como os demais vem trabalhando com o Sistema Informatizado de Monitoramento de Licitações o SIM. Esse sistema visa praticar um acompanhamento das licitações públicas, através do mesmo toda a empresa que tiver interesse e se cadastrar, receberá informações das licitações de toda a região através de correio eletrônico. O objetivo desse trabalho é de fazer com que as empresas locais participem de vendas aos órgãos públicos municipais.
"O empresário receberá informações sobre o ramo que o mesmo atende e poderá participar de todas as licitações que envolvem o setor, e o mesmo ficará sabendo de tudo isso através do sistema”, afirma o vice presidente Cesar Poletto. “Empresas de todos os portes podem participar desde micro ate as grandes, além disso não é preciso ser associada a Acime pois essa importante participação é para todos”, conclui.
As empresas interessadas devem fazer um cadastro no Observatório Social de Medianeira localizado na Acime.

 

Postado em 03/03/2010

Fonte:

Galeria de Fotos