FEMULT 2016 já tem data e local confirmados
quinta, 17 de dezembro de 2015
FEMULT 2016 já tem data e local confirmados
Na manhã desta quinta-feira (17), a Acime reuniu a imprensa local para divulgar a FEMULT 2016. Com data e local já definidos, a FEMULT acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro, no moderno e funcional Centro de Eventos da Cooperativa Agroindustrial Lar que está sendo construído.
A feira não acontece desde 2012, pois devido a grande proporção que a FEMULT tomou se tornou inviável a realização do evento no Pavilhão da Igreja Matriz, por questão de espaço, estrutura e segurança. Durante esses anos a FEMULT continuou nos planos da Acime, que procurou diversas alternativas de retomar o evento que sempre foi sinônimo de sucesso para Medianeira e região. Agora com a construção do novo Centro de Eventos da Cooperativa Agroindustrial Lar, que terá uma área de 3.000m² a viabilidade da feira tornou-se novamente possível.
De acordo com o Presidente da Acime, Carlos Henrique Rasente, a feira ainda está sendo formatada, mas a princípio a intenção é de que a FEMULT continue voltada para os negócios e com algumas atrações na área de lazer, gastronomia e entretenimento. “Estamos em fase de análise e discussão com a Cooperativa Agroindustrial Lar e outros parceiros, para que assim possamos realizar um evento grandioso para Medianeira e toda região”, afirma.
O Vice-presidente da Acime, Lucas Eduardo Ghellere explica que a coordenadora do evento, Marlene Ottoni, que já coordenou as últimas edições da FEMULT coordenará também a edição de 2016. “A Marlene já vem com know-how das feiras de sucessos que tivemos nos anos anteriores, agora com um espaço mais adequado não temos dúvidas que a FEMULT ficará em um formato ainda melhor e atenderá ainda mais os anseios dos empresários que tem como foco expor os seus produtos e serviços e conseguir bons negócios durante a feira”, comenta.
Segundo Marlene Ottoni, a formatação da FEMULT buscará se adequar ao novo espaço, mas trará consigo ainda o perfil das outras edições, que é o de uma feira multissetorial e de transição. “Até o final de janeiro ou começo de fevereiro acredito que a teremos a FEMULT totalmente formatada”, diz.
Lucas Eduardo Ghellere ainda comenta que a Acime pretende juntamente com a Cooperativa Agroindustrial Lar, dar espaço para que o setor de agronegócios participe dessa próxima edição da feira. Além disso, o Vice-presidente da Acime deixa claro que, como o espaço físico do evento será maior, a ideia é contemplar também outros setores, como por exemplo, o da área da tecnologia, tornando assim a FEMULT uma feira ainda mais multissetorial.
Nos próximos meses a Acime informará o início da comercialização dos stands. “Aproveitaremos bem o tempo que temos até novembro para que possamos o quanto antes comercializar os stands, favorecendo primeiramente os associados da Acime, e depois as empresas da nossa microrregião”, finaliza o Vice-presidente.
Galeria de Fotos