Núcleo de Óticas participa de treinamento em Atendimento

quarta, 16 de novembro de 2011

Núcleo de Óticas participa de treinamento em Atendimento

Para melhorar o atendimento da empresa e conquistar mais clientes, é que o Núcleo de Óticas Relojoarias e Joalherias do Programa Empreender da Acime, participou na última semana de um treinamento em Atendimento e Demonstração de Mercadorias, realizado na Associação e promovido pelo próprio Núcleo.
O treinamento ministrado pelo instrutor Leomar Meith, motivou empresários e funcionários a manterem um bom relacionamento com os vários perfis do cliente moderno. Segundo a empresária, Gizelia Faquin Alves, os três dias de treinamentos foram bastante proveitosos. “Tivemos bastantes aulas práticas, focando nas mudanças de atitudes dos clientes, baseado em estudos recentes,” afirma.
Ainda de acordo com Gizelia, é importante estudar o comportamento do novo consumidor, conceitos atuais e suas principais necessidades. “Essa interação entre empresários e funcionários é importante, pois se tratando de micro-empresas, onde todos são vendedores, manter uma boa comunicação é fundamental. É preciso estar atento a comunicação e ao relacionamento,” completa.
O Núcleo já está finalizando as ações de 2011, mas as atividades não param, e em breve haverá mais novidades. 

 

Postado em 16/11/2011

Fonte:

Galeria de Fotos