Palestra de atendimento reuniu mais de 300 pessoas em Medianeira

quinta, 18 de outubro de 2012

Palestra de atendimento reuniu mais de 300 pessoas em Medianeira

“Atender: dar e prestar atenção; seguir; acatar; estar atento; dar atenção ou cortesia”

 

Na noite de ontem mais de 300 pessoas entre empresários e colaboradores participaram da palestra “Um show no atendimento” com Amauri Crozariolli, que aconteceu no CPC Arandurá de Medianeira sendo essa uma realização da Acime em parceria com o Sicoob.
Em uma palestra descontraída e motivada o palestrante abordou assuntos relevantes ao serviço de atendimento, pois o cliente está cada vez mais exigente e não se compadece com a falta de profissionalismo. “A informação e as exigências dos clientes crescem e o seu tempo e paciência diminuem”, afirmou Amauri.
Ainda de acordo com Amauri, um atendimento que satisfaça totalmente ou ultrapasse as expectativas dos clientes constitui uma estratégia que contribui significativamente para a afirmação da empresa ou instituição. “Um bom atendimento depende grandemente das atitudes e comportamentos de todos os colaboradores da empresa”, conclui.
Para a colaboradora, Ana Paula Zanatta, a palestra foi excelente. “Muito do que o palestrante falou já é de nosso conhecimento, porém foi fundamental para dar um choque de gestão no trabalho que desenvolvemos no dia a dia, precisamos lembrar de certos detalhes que são fundamentais para um bom atendimento. A palestra nos motivou a levarmos esse aprendizado para a empresa”, afirma.
Esse importante evento só foi possível através da parceria com o Sicoob Paraná. Para o gerente da agência de Medianeira, Fabio Poletto, esta parceria, vem de encontro com as necessidades dos associados em treinamentos e desenvolvimento dos seus colaboradores. “O Sicoob, é parceiro da Acime, e da comunidade empresarial de Medianeira”, garante.

 

Postado em 18/10/2012

Fonte:

Galeria de Fotos