Participe do Curso ‘Compras Governamentais: Como fornecer para a administração pública’

sexta, 09 de outubro de 2015

Participe do Curso ‘Compras Governamentais: Como fornecer para a administração pública’

A Acime em parceria com o Sebrae e Faciap, promove o curso ‘Compras governamentais: Como fornecer para a administração Pública’, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, das 18 às 23 horas na Associação Empresarial de Medianeira, com carga horária de 15 horas.

O curso oferece informações sobre como fornecer à administração pública. Por meio desses conhecimentos, o empreendedor poderá averiguar se sua empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio.

Destinado a fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.

O curso que será ministrado pela instrutora Janete Felippe, abordará os seguintes conteúdos: Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio; a MPE na licitação pública: conhecer as leis para controlar os riscos; aprender a licitar sem riscos parte I e II.

Objetivo: Compreender como a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública; compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local; promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.

O investimento é de R$ 110,00 para associados e R$ 150,00 para não associados. Os interessados podem entrar em contato com Elair ou Edilce pelo 3264-1273 para inscrições e mais informações.

Fonte:

Galeria de Fotos