Projeto final da FEMULT 2016 é apresentado à diretoria da Acime e da Cooperativa Agroindustrial Lar

quinta, 11 de agosto de 2016

Projeto final da FEMULT 2016 é apresentado à diretoria da Acime e da Cooperativa Agroindustrial Lar

A reunião semanal do Conselho de Administração (CAD) da Associação Empresarial de Medianeira aconteceu hoje, quinta-feira (11), na sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial Lar, tendo como pauta a apresentação do projeto final da FEMULT 2016 para os membros da diretoria da Acime e da Cooperativa Lar.

A apresentação ficou por conta da gestora de projetos do Grupo MP, Márcia Hanzen, que explicou sobre vários tópicos que abrangem o planejamento e projeto da feira, como: espaços para exposição, organização, estrutura, objetivos, atrações, parcerias, público, estacionamento, entre outros.

De acordo com o diretor presidente da Cooperativa Lar, Sr. Irineo da Costa Rodrigues, o novo Centro de Eventos está sendo concebido para ser o espaço de eventos mais moderno do Estado do Paraná. “A obra está chegando ao seu estágio final e já está agendado para inaugurarmos o Centro de Eventos nos dias 20, 21 e 22 de outubro. Após a inauguração, teremos no dia 24, uma reunião das Cooperativas do Paraná e logo em seguida, iremos liberar o espaço para a Acime iniciar a montagem das estruturas para a FEMULT”, explica. E completa: “Estamos muito impressionados com o projeto que a Acime está preparando para a FEMULT 2016. Temos a certeza que essa feira irá surpreender todas as expectativas. E para a Lar, o acontecimento da feira logo após a inauguração do Centro de Eventos, trará muitos benefícios, pois milhares de pessoas conhecerão e visitarão esse novo empreendimento da Cooperativa Lar”, declara.

Segundo o Presidente da Acime, Lucas Eduardo Ghellere, como a FEMULT tomou uma grande dimensão, a realização da feira no centro da cidade estava prejudicando o espaço físico, trânsito e moradores. “Esses transtornos fizeram com que a realização da feira na Praça e no Pavilhão da Igreja Matriz não fosse mais viável. Em razão disso, sentimos a necessidade de procurar um espaço novo e amplo para alocarmos a feira, e para a nossa felicidade, o Centro de Eventos da Cooperativa Agroindustrial Lar atende às nossas necessidades, com um espaço formidável e uma estrutura fantástica, apropriado para a FEMULT”, comenta.

Para Lucas Ghellere, a expectativa é que a FEMULT 2016 receba aproximadamente 20 mil pessoas por dia. “Nós sabemos que não só Medianeira, mas a região tem uma potencialidade para isso, e como a nossa feira é atrativa, com certeza iremos ultrapassar essa meta de público, haja vista tantas atrações culturais, shows, feira de veículos e diversidade de expositores”.

Com mais de 85% dos stands vendidos, a organização da FEMULT já está projetando a ampliação da área de exposição para que mais empresas tenham a oportunidade de participar da feira. “Até o dia 08 de agosto foi realizada a venda exclusiva dos stands para associados da Acime e os nossos associados atenderam ao chamado, já adquiriram seus espaços e agora é hora de comercializarmos os stands para os demais empresários não associados de Medianeira e região, salientando que o associado que ainda não garantiu o seu stand, poderá entrar contato com a Marlene, na Acime, para não perder a oportunidade de participar dessa grande feira que será a FEMULT 2016”, salienta o presidente da Acime.

Após a apresentação do projeto da FEMULT, a diretoria da Acime visitou a obra do Centro de Eventos da Cooperativa Agroindustrial Lar, para conhecer a estrutura que abrigará a feira.

* A FEMULT 2016 acontecerá do dia 03 a 06 de novembro no novo Centro de Eventos da Cooperativa Agroindustrial Lar.

Fonte:

Galeria de Fotos