Treinamento com Rosi Neto uniu Atendimento e Informática

quarta, 02 de julho de 2014

Treinamento com Rosi Neto uniu Atendimento e Informática

Nos dias 6 e 7 de Junho de 2014, o Núcleo de Informática do Programa Empreender da ACIME realizou o treinamento “Comunicação com Rapport aplicado no atendimento ao Cliente – Comunicar, expressar e relacionar”. O treinamento foi liderado por Rosi Neto, cujo currículo abrange Gestão Estratégica de Negócios. “Foi um treinamento de dois dias em que funcionários das empresas do núcleo de informática envolvidos com o atendimento ao cliente puderam conhecer técnicas de atendimento. Eu não participei do treinamento, mas pude observar melhora na qualidade dos atendimentos que meus funcionários realizaram. E que é importante realizar treinamento deste tipo periodicamente para não deixar relaxar. A Rosi é uma profissional excelente, eu já esperava um ótimo treinamento.”, comenta Márcio Sandoval Tomé, coordenador do Núcleo de Informática do Programa Empreender da ACIME.

 

Publicado em 02/07/2014

Fonte:

Galeria de Fotos