UDC assina convênio com a Acime para beneficiar comerciantes

terça, 01 de novembro de 2011

UDC assina convênio com a Acime para beneficiar comerciantes

Convênio dá desconto a comerciantes e funcionários nos cursos de graduação da UDC Medianeira


A UDC Medianeira se une à Associação Empresarial de Medianeira (Acime) no objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior de excelência a um número maior de pessoas no município.
É este o intuito do convênio entre as duas partes que prevê a concessão de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação oferecidos pela UDC Medianeira. 
De acordo com os termos do convênio, todas as empresas associadas à Acime juntamente com seus funcionários terão de 5% a 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação. Para os cursos de pós-graduação, o desconto será de 10% nas mensalidades pagas em dia.
O convênio prevê ainda a possibilidade de abertura de campos de estágio e visitas técnicas dos alunos da UDC Medianeira, bem como a divulgação interna, por parte dos empresários, de cursos e eventos oferecidos pela Faculdade.
A estimativa é que centenas de pessoas sejam beneficiadas com a parceria, já que a Acime conta com cerca de 560 empresas em seu quadro de associados. “Um convênio precisa ser benéfico para todas as partes envolvidas. Estamos trabalhando para ampliar as parcerias no sentido de beneficiar os associados e seus funcionários. Este convênio com a UDC Medianeira é um exemplo disso e esperamos que nossos associados aproveitem ao máximo”, destacou o presidente Ricardo Zadinello.

 

GRADUAÇÃO DE ALTO NÍVEL
O Profa. Gisele frisou que a iniciativa ajuda a abrir as portas da graduação a quem busca a qualificação profissional e mais oportunidades de trabalho. “Medianeira é uma cidade com forte crescimento. O grande problema hoje é a falta de qualificação da mão-de-obra. Nossos cursos suprem essa carência, por isso buscamos fomentar o acesso das pessoas a essa estrutura, que tem como diferencial o investimento pesado em professores de alto nível, instalações físicas de primeira linha e vivência da teoria na prática. Prova dessa excelência são as notas obtidas no ENADE nos últimos anos”, explica.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa UDC

 

Postado em 01/11/2011

 


 

Fonte:

Galeria de Fotos