“Cliente Oculto” é o mais novo serviço da Acime

terça, 18 de setembro de 2012

“Cliente Oculto” é o mais novo serviço da Acime

A partir de agora as empresas associadas terão oportunidade de saber como o cliente avalia o atendimento da mesma

 

A Acime disponibiliza aos seus associados o mais novo serviço, “Cliente Oculto”, que tem por finalidade proporcionar a empresa associada um diagnóstico de sua performance de atendimento aos clientes, de negociação e do próprio ambiente físico da empresa, além de outras vantagens.
O serviço será realizado por profissionais da área de consultoria, que fará o diagnóstico, a devolutiva avaliativa destes pontos com orientações de melhorias a qual será feita diretamente com o empresário/proprietário. 
O empresário interessado em desenvolver esse trabalho na empresa, deverá contratar o serviço através da Acime, o qual se dará da seguinte forma: primeiro pela visita do consultor, de forma oculta sendo que a empresa desconhece a identidade do profissional, que se passará como cliente
Em seguida, o consultor entrará em contato com o empresário para agendar a devolutiva avaliativa dos pontos fortes e fracos da empresa, sugerindo ajustes para melhorias pertinentes a cada um dos pontos fracos, no que se refere ao atendimento, à negociação e ao próprio ambiente físico da empresa, a qual caberá a empresa sua implementação ou não.
Para a gerente administrativa da Acime, Maria Helena dos Santos, a proposta deste mais novo serviço é a de levar ao empresário uma percepção externa, ou seja, do seu cliente com relação a sua empresa. “A tendência é que haja dificuldades  de identificação por parte da equipe – nós nos acostumamos, e em função disso não conseguimos identificar pontos que estão carentes de ajustes.  Toda vez que melhoramos ou aperfeiçoamos, estamos dando a oportunidade a empresa de manter e atrair novos clientes,” explica.

 

Postado em 18/09/2012

Fonte:

Galeria de Fotos